Aberto Concurso Público com 52 vagas para Professores. Saiba Mais



Foi publicado no Diário Oficial da cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, o Edital do concurso público de ingresso para provimento do cargo de professor. Ao todo serão 52 vagas disponíveis.  


 Aos integrantes da classe de professor de Educação Básica I, Compete a docência nas áreas da educação infantil e do ensino fundamental, anos iniciais e na modalidade educação de jovens adultos, com atribuições de reger turmas, planejar , ministrar aulas em disciplinas e áreas de estudos definidas e desenvolver outras atividades de ensino previstas no projeto político - pedagógico da unidade escolar.


A jornada de trabalho é de 30 (trinta) horas aulas semanais, a remuneração mensal do cargo é de R$1.999,85(mil, novecentos e noventa e nove reais e oitenta e cinco centavos) + benefícios conforme a lei nº 1053/1988, 3247/2013 e 3653/2020.


Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 17 de março e disponibilizadas no site  www.concursosrbo.com.brO valor da inscrição é será de R$25,00. 


Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 11 de abril de 2021. Também haverá prova de títulos.


Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03.


Validade

A validade do presente certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Confira o edital no site www.carapicuiba.sp.gov.br para mais detalhes do concurso.





Postar um comentário

0 Comentários