5 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista



As empresas Yaman, Sanofi, Nitro, Dock e Tangerino estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:


Yaman

A Yaman anuncia a abertura de 110 vagas para trabalho remoto. Os contratados vão atuar de acordo com o conceito Work from Anywhere, que permite aos colaboradores exercer suas atividades de qualquer lugar.

Os benefícios são vale alimentação e refeição, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), assistência odontológica, assistência médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), seguro de vida e auxílio creche.

Confira a lista com as 110 vagas disponíveis:

50 vagas para a carreira de Engenharia em Qualidade de Software para profissionais que tenham conhecimentos em testes funcionais, automação de testes e testes de acessibilidade.

20 vagas para a carreira de Engenharia em Performance de Software. Os profissionais devem ter conhecimento ou estarem dispostos a aprender sobre testes de performance e otimização de sistemas.

10 vagas para profissionais de Segurança Cibernética, que tenham conhecimento em segurança de aplicação, pentesting, identificação e gestão de vulnerabilidades, governança e threat hunting.

30 vagas para Desenvolvedores (front-end, back-end e full-stack), que desenvolvam para mobile e web, e arquitetos de software com conhecimentos em Java, .NET, Python, Angular, Nodejs, React. Assim como profissionais com especialidade em cloud, blockchain, Inteligência Artificial e machine learning.

Os interessados podem acessar outras informações sobre as vagas no site http://yaman.com.br/vagas.

Sanofi

A Sanofi está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio 2021. As vagas são para estudantes universitários com conclusão de graduação a partir de dezembro de 2022. Entre os cursos aceitos estão administração, economia, ciências contábeis, direito, comunicação, letras, farmácia e bioquímica, relações internacionais, psicologia, engenharias, publicidade e propaganda, secretariado e áreas correlatas. Há vagas em São Paulo, Suzano, Campinas e Guarulhos. A empresa, que exige inglês básico para a maioria das vagas, está oferecendo um curso de idioma gratuito para os estudantes.

Salário: R$ 1.650 (mais benefícios como vale-refeição; assistência médica e odontológica; desconto em medicamentos; Gympass e curso de inglês)

Inscrições: até 2/4 no site  ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi

Nitro

A Nitro está com vagas abertas para seu programa de estágio. A companhia busca estudantes a partir do 2º ano da graduação para atuar em diferentes áreas da companhia, em São Paulo. A previsão de início dos estagiários é março de 2021.

Salário: compatível com mercado (mais benefícios como vale-refeição e alimentação; assistência médica e odontológica; e seguro de vida coletivo).

Inscrições: até 20/2 no site ciadeestagios.com.br/vagas/nitroquimica

Dock

A Dock anuncia a abertura de 150 vagas ao longo de 2021 em diversas áreas e níveis hierárquicos. As vagas estão disponíveis no link: dock.tech/careers.

A contratação é regime CLT e conta com diversos benefícios como vale-alimentação ou refeição, auxílio mensal para cobrir as despesas de internet banda larga e energia elétrica, assistência médica e odontológica, previdência privada, sessões de terapia online gratuitas, auxílio mensal para cultura e lazer, sessões para consulta de ergonomia online, rede de coworking credenciada para uso e auxílio educacional.

A startup adotou o modelo de trabalho remoto para 100% do time e os funcionários trabalham de qualquer lugar do país (ou do mundo).

Tangerino

O Tangerino está com nove vagas para diferentes funções como desenvolvedor de Java pleno/sênior, analista de pré-vendas, closer, web designer, estagiário (a) de QA, product owner, estagiário (a) de suporte. Os interessados podem se candidatar pelo link https://jobs.solides.com/tangerino


Postar um comentário

0 Comentários