5 cartões de crédito para quem tem score baixo e renda de até dois salário mínimos em 2021

Saiba mais sobre as modalidades a seguir!

Conseguir aprovação em um cartão de crédito nem sempre é algo simples. Na maioria dos casos, é necessário estar com o CFP sem negativações (SPC e Serasa), possuir uma renda considerável ou mesmo estar como score (pontuação de crédito medido pelo Serasa) acima de 700 pontos.

Apesar do cenário exigente, algumas instituições oferecem produtos de fácil aprovação, que incluem mesmo aqueles que possuem score baixo e renda mínima de até dois salário mínimos. Saiba mais sobre as modalidades a seguir!

Lista de 5 cartões de crédito para quem tem score baixo

Pessoas que se enquadram no grupo de consumidores com score baixo ou renda mínima de até dois salários mínimos têm as ofertas de fintechs (financeiras digitais) em cartões de crédito como principais opções.

Lembrando que os serviços foram criados para facilitar o acesso ao crédito das pessoas, em competição aos produtos oferecidos por bancos mais tradicionais. Veja:

1. Cartão Impact Bank: trata-se de um cartão pré-pago, ideal para quem está com dificuldades financeiras. O produto pode ser adquirido, inclusive, por aqueles que estão com o nome sujo ou possuem score baixo. A ferramenta necessita de recarga antes da utilização em compras online ou lojas físicas.

2. Cartão Neon: a segunda opção é oferecida pelo banco digital Neon. O cartão, que possui bandeira internacional, é isento de anuidade e está vinculado à conta digital. Por ele, o usuário pode realizar transferências, boleto de depósitos, dentre outros serviços gratuitos feitos pelo aplicativo. Para abrir uma conta na instituição, é necessário ser maior de 18 anos.

3. Cartão Next: é um cartão de crédito internacional com bandeira Visa. A oferta possibilita saques, pagamentos de contas, programa de fidelidade, entre outras operações. Tudo por meio de aplicativo do banco digital lançado pelo Bradesco. A solicitação está disponível para maiores de 18 anos, incluindo aqueles com score mais baixo.

4. Cartão Superdigital: fintech do grupo Santander, a opção oferece cartões com a bandeira Mastercard. Sem consulta ao órgãos de proteção ao crédito, mesmo quem está negativado tem chances de aprovação. Sem anuidade, a ferramenta é utilizável tanto em lojas físicas quanto digitais (e-commerce). Reforçando que trata-se de uma modalidade pré-paga.

5. Cartão Trigg: a quinta e última opção é referente ao cartão digital com cashback da Trigg. A novidade da fintech traz pulseira de pagamentos por aproximação, bandeira Visa, isenção de comprovante de renda, além de facilidade na aprovação para quem tem score baixo. Além disso, o gerenciamento do serviço é feito através de aplicativo. Sem anuidade durante os três primeiros meses de uso, o cartão Trigg conta com saques nacionais e internacionais (para isso, há cobranças de tarifas).

Postar um comentário

0 Comentários