Vikstar abre 800 vagas de nível médio para operador de Contact Center. Envie seu currículo!

 

A empresa oferece um salário fixo, no valor de R$ 1.045,00, além de comissão.

A Vikstar, empresa especializada em Contact Center e soluções de relacionamento com o consumidor, está ampliando sua equipe na unidade de Barretos (SP). Ao todo, são ofertadas cerca de 800 vagas para operadores.

O Contact Center, assim como o já bastante conhecido Call Center, tem a função de realizar o atendimento aos consumidores. No entanto, no Contact Center, o operador irá atender os clientes nas plataformas digitais, tais como chats e redes sociais, ao invés do contato telefônico.

Para os interessados, a Vikstar realiza nesta quarta-feira, 20, às 14h, uma live na qual dará mais informações sobre a seleção. Entre os assuntos a serem abordados na transmissão, estão a rotina de trabalho de um operador, as oportunidades de desenvolvimento na empresa e um panorama sobre o setor de atendimento ao cliente.

“Vamos dar bastante ênfase à rotina de trabalho de um contact center, nossa intenção é mostrar aos barretenses que a partir do momento em que se entra para esse setor, temos uma infinidade de possibilidades para formação de carreira”, disse Alisson Nascimento, analista de treinamento e desenvolvimento da Vikstar.

A empresa se instalou em Barretos em 2020, a fim de criar um polo de atendimento remoto. A meta é contratar pelo menos mil profissionais. Deste total, 800 ainda devem ser preenchidas nos próximos seis meses. Vale ressaltar que, devido à pandemia, os novos colaboradores vão trabalhar em home office durante o primeiro semestre deste ano.

Os requisitos para as vagas são ter concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos. Parte das oportunidades são reservadas para pessoas com deficiência (PCD). A jornada de trabalho será de 180 horas mensais.

Inscrições

Os interessados podem cadastrar o currículo no  site da empresa. Para isso, basta selecionar a opção “Aplicar a esta vaga” e fazer o cadastro na página informando seus dados pessoais.

Remuneração e benefícios

A empresa oferece um salário fixo, no valor de R$ 1.045,00, além de comissão. Os selecionados também terão direito a outros benefícios, tais como vale refeição ou vale alimentação e ajuda de custo.

Sobre a empresa

Além da nova unidade em Barretos, a Vikstar também atua em São Paulo (SP), Votuporanga (SP), Londrina (PR) e Teresina (PI). A companhia, que vem passando por um processo de digitalização, atende empresas de segmentos variados, sobretudo bancos, operadoras de telecomunicações e concessionárias de serviços públicos, prestando serviços de gestão e atendimento ao cliente e processos de negócios.

Postar um comentário

0 Comentários