Prefeitura abre Processo Seletivo para Professores de Educação Básica. Saiba Mais



Estão efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura do município de Rio das Pedras, em São Paulo. Desta vez, as oportunidades visam à admissão de docentes.


Esta seleção, segundo o documento, busca formar cadastro reserva dentre os cargos de Professor de Educação Básica I - educação infantil - 1º ao 5º ano do ensino fundamental I e Educação de Jovens e Adultos (EJA) - ciclo I e Professores de Educação Básica II nas disciplinas de arte; matemática; geografia; língua portuguesa; história; ciências; inglês; educação física e educação especial.


Os contratados deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 18 a 37 horas-aulas.


Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 31 de janeiro de 2021, no horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da  Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais (Consesp), mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 18,90. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados no período de 18 a 20 de janeiro.


É importante destacar que o participante que não tiver acesso próprio à internet poderão se inscrever por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade em um dos Postos.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva (escrita), caracterizada por 30 questões nos conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos educacionais, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, em dois turnos diferentes, com duração de duas horas; e avaliação de títulos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.


EDITAL DE ABERTURA - PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021

Postar um comentário

0 Comentários