Luandre tem mais de 6.000 vagas de emprego abertas. Veja os cargos!

6 mil oportunidades pela página do InfoJobs

A Luandre, empresa de consultoria na área de Recursos Humanos, responsável pelo serviço de recrutamento de candidatos para diversas empresas, anuncia mais de 6 mil oportunidades pela página do InfoJobs. Há oportunidades para todos os níveis de ensino.

A empresa não informa o valor dos salários na página de vagas de emprego, porém em muitos casos dá a opção do trabalhador combinar o rendimento com o empregador. Além disso, a Luandre oferece benefícios para o quadro de funcionários que podem variar de acordo com o cargo:

Vale-refeição

Vale-transporte/fretado

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio farmácia

Seguro de Vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Plano de saúde

Vagas abertas na Luandre

auxiliar administrativo

assistente de relacionamento ao cliente

auxiliar de serviços gerais

recepcionista

assistente financeiro

analista de marketing

jardineiro

motorista c

representante comercial

técnico de enfermagem

analista de logística II

vendedor

auxiliar de estoque

técnico exames RDI ressonância – exame de imagem

consultor de atendimento

cartazista

auxiliar de farmácia

auxiliar de faturamento

pós venda

operador de máquina injetora

executivo de vendas

mecânico

operador de loja

auxiliar de estoque

auxiliar de suprimentos

analista de projetos hospitalar

As vagas estão distribuídas entre São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Mauá (SP), Diadema (SP), Jundiaí (SP), Itu (SP), Barueri (SP), Osasco (SP), São Caetano do Sul (SP), Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Natal (RN), Florianópolis (SC), Cruz Alta (RS), Bento Gonçalves (RS), Santa Rosa (RS), Guaíba (RS), Confresa (MT), Criciúma (SC), Juína (MT), Francisco Beltrão (PR), Arapongas (PR), entre outras cidades.

Inscrições vagas de emprego Luandre

Se você se interessou e quer trabalhar na Luandre, acesse a página do processo seletivo  clicando aqui. Pelo site você pode conferir as exigências para ocupar cada vaga, se na sua cidade a empresa está contratando e, claro, se inscrever nas chances.

É necessário cadastrar currículo no Infojobs para concorrer às vagas. Atenção! Fique atento, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e serem retiradas da página sem aviso prévio pela empresa, então não deixe para a última hora e se inscreva. Boa sorte na seleção.

Postar um comentário

0 Comentários