Empréstimo Banco do Brasil: Carência de 180 dias e até 96 meses para pagar; Confira!

A modalidade de empréstimo consignado BB possui inúmeras vantagens, como facilidade e flexibilidade no pagamento.

 O Banco do Brasil está sempre inovando em seus produtos para atender mais pessoas e oferecer as melhores condições. Nesse sentido, a instituição financeira oferece linhas de crédito com carência e pagamentos prolongados, por exemplo o empréstimo consignado BB.

Nessa modalidade de crédito pessoal, parte do valor das parcelas são descontados do contracheque ou benefício vinculado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Dessa forma, a opção é exclusiva para o público de aposentados e pensionistas da autarquia. 

Entretanto, além deles, funcionários de empresas privadas conveniadas também podem contratar, afinal, a linha funciona como um crédito descomplicado, ágil e com liberação automática. A solicitação é 100% digital. 

Vantagens do empréstimo consignado BB

A modalidade de empréstimo consignado BB possui inúmeras vantagens, como facilidade e flexibilidade no pagamento. Confira. 

Carência de 180 dias (6 meses) para pagamento da primeira parcela; 

Tarifas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);

Sem consulta ao SPC e Serasa; 

Contratação 100% digital; 

Até 96 meses (8 anos) para quitar a dívida; 

Parcelas fixas. 

Onde contratar o empréstimo consignado BB?

A solicitação do empréstimo consignado BB pode ser feita de duas formas: presencial ou online. Quem não é correntista deve ir até uma agência e se informar sobre o processo. Por outro lado, os correntistas podem fazer o pedido através do aplicativo. 

No ato da contratação, é preciso estar portando a documentação necessária, que pode ser consultada no site. 

Para renovações de operações já contratadas, os prazos de carência também são válidos. Nesse caso, basta acessar o aplicativo da instituição financeira e ir até a opção “Empréstimos”. 

Postar um comentário

0 Comentários