Aberto Processo Seletivo para Educador Social. Salários até R$ 1.887,42

Benefícios: A organização oferece vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e convênio odontológico. 

O SEFRAS contrata Educador Social para atuar na região da Bela Vista no centro de São Paulo. 
Vaga para cobertura de auxilio doença.

Atividades: O profissional será responsável por todo processo socioeducativo da unidade, com o monitoramento do bem estar do público-alvo presente e que participam das atividades. Elaborará o planejamento e confeccionará relatórios diversos. Atividades realizadas: 1. realizar o processo socioeducativo em todas as fases: recepcionar e acolher, comunicar situação de risco e de violação de direitos à chefia imediata, executar e acompanhar a rotina diária dos atendidos, observando e atendendo suas necessidades; 2. preservar a integridade física e mental dos atendidos e demais servidores; 3. fazer cumprir regras e normas; 4. acompanhar e supervisionar os atendidos nas movimentações internas e externas sempre que necessário; 5. participar de reuniões socioeducativas; 6. desenvolver oficinas, realizar atividades artísticas, de lazer, cultura, recreativas, esportivas e pedagógicas lúdicas; 7. elaborar relatórios e documentos; 8. realizar a segurança preventiva e interventiva, dentro e fora da unidade; 9. zelar pelo patrimônio, mediante vistoria sistemática das instalações físicas e de materiais utilizados nas atividades, prevenindo situações de crise; 10. executar atividades relacionadas com a rotina diária dos atendidos, tais como: higiene pessoal, servir a alimentação, recolher os resíduos; 11. orientar, acompanhar e controlar o acesso de pessoas e visitantes no âmbito da unidade; 12. manter a organização do ambiente de trabalho; 13. realizar atividades administrativas; 14. atuar em equipe cumprindo suas funções e colaborando com os demais. 

Requisitos:ensino médio completo; desejável experiência no terceiro setor voltada a imigrantes.

Horário de trabalho: 12 x 36 – das 09 às 21 horas. Necessário uma vez por mês alterar horário das 21 às 09 horas, apenas uma vez no mês.

Salário:  R$ 1.887,42. 

Benefícios: A organização oferece vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e convênio odontológico. 

Local: Bela Vista, São Paulo - SP

Data de Expiração: 8 jan, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários