UnB - DF informa novo Processo Seletivo na área da educação

 A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para professor substituto, para atuar no Departamento de Música.

A oportunidade ofertada é para a área de trompete. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam a graduação em música. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.236,32 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a vaga podem se inscrever por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb, no período de 14 a 31 de dezembro de 2020.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova didática, de títulos, além de prova de conhecimentos, todas de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL DE ABERTURA Nº 61/2020

Postar um comentário

0 Comentários