Processo Seletivo Prefeitura de Herval d’Oeste – SC


A Prefeitura de Herval d’Oeste, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 005/2020/SMECE oferece seis vagas temporárias, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para Professores (habilitados e não habilitados) nas áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, História. Geografia, Língua Inglesa, Ciências, Artes, Artes (artesanatos, pintura em tecido e tela), Informática, Artes Cênicas, Música, Atendimento Educacional Especializado – AEE/DI/DV/DA, Educação Especial (Segundo Professor de Turma) e Educação Especial Bilíngue – Libras (Segundo Professor de Turma).

Também há oportunidades exclusivas para docentes habilitados nas áreas de Educação Física, Dança e Tênis de Mesa.

Os contratados receberão salários que vão até R$ 2.433,15, para cumprimento de cargas horárias de 10 a 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2020, somente pela internet, no endereço eletrônico https://www.hervaldoeste.sc.gov.br/concursos/. A documentação exigida deverá ser anexada em formato PDF.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, na qual serão pontuadas qualificações e experiência profissionais. Os critérios de pontuação adotados para cada um dos cargos podem ser consultados no edital disponível ao final do certame.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir do dia 2 de janeiro de 2021.

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Herval d’Oeste – SC – 2021 pode ser acessado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Herval d’Oeste – SC

Orgão Prefeitura de Herval d’Oeste

Quantidade de Vagas 6

Cadastro Reserva Sim

Nível de Escolaridade

Ensino Superior

Salário até R$ 2.433,15

Início das inscrições 08/12/2020

Término das inscrições 20/12/2020

Localidade

Herval d`Oeste SC

Postar um comentário

0 Comentários