Prefeitura de Domingos Martins - ES anuncia Processo Seletivo com quase 100 vagas disponíveis

Vale destacar ainda que os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.731,69.

A Prefeitura de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais do magistério para o ano letivo de 2021.

De acordo com o documento, há oportunidades para preenchimento de 99 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de professor A: professor docente para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental regular e suas modalidades; professor B: professor docente para atuar nos anos finais do ensino fundamental regular e suas modalidades e no ensino médio EJA - Educação de Jovens e Adultos e professor P - pedagogo: para atuar na educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental, ensino médio e suas modalidades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h do dia 11 de dezembro de 2020 até às 12h do dia 15 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Prefeitura.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada na soma da pontuação de experiência profissional e da pontuação referente aos títulos.

Vale destacar ainda que os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.731,69.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 003/2020

Postar um comentário

0 Comentários