IFPR realiza novo Processo Seletivo em Paranaguá



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contração de professores substitutos, a fim de ministrarem aulas no Campus Paranaguá, entre as áreas de atuação de engenharia mecânica e recursos naturais.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, além de pós-graduação relativa ao cargo pleiteado. 

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de demais valores, conforme a titulação portada pelo candidato.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de novembro de 2020 a 9 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site do IFPR.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00, deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme é especificado no edital. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios prescritos no documento de seleção, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição entre 26 de novembro de 2020 ao dia 1º de dezembro deste mesmo ano.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, na data prevista de 16 de dezembro de 2020, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O contrato terá validade máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação Diário Oficial da União.


EDITAL DE ABERTURA N° 92/2020

Postar um comentário

0 Comentários