Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela FSA. Saiba Mais




A Fundação Santo André (FSA), mantedora do Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA), por meio da Pró-reitora de Graduação (Prograd) anuncia a realização de duas novas Chamadas Externas, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação, por prazo determinado, de Tutor por Disciplina Online e Professor Responsável por Disciplina Online, a fim de atuar na educação a distância de cursos de graduação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos editais:

Edital nº 007/2020: Ciência e meio ambiente; Educação ambiental; Ciência e sociedade; Responsabilidade social, ética, ciência e sociedade; História e cultura afro-brasileira, africana e indígena; Educação em direitos humanos e educação das relações étnico-raciais; Pensamento crítico e análise de dados; Metodologia da pesquisa científica; Empreendedorismo, inovação e economia criativa; Gestão de projetos e análise de viabilidade; Problemas, resolução de conflitos e técnicas de negociação; Relacionamento profissional e sucesso do cliente;

Edital nº 008/2020: Ciência e meio ambiente; Educação ambiental; Ciência e sociedade; Responsabilidade social, ética, ciência e sociedade; História e cultura afro-brasileira, africana e indígena; Educação em direitos humanos e educação das relações étnico-raciais; Pensamento crítico e análise de dados; Metodologia da pesquisa científica; Empreendedorismo, inovação e economia criativa; Gestão de projetos e análise de viabilidade; Problemas, resolução de conflitos e técnicas de negociação; Relacionamento profissional e sucesso do cliente.


Procedimentos para participação


Os interessados podem se inscrever no período de 7 de dezembro de 2020, até as 16h do dia 8 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento de formulário eletrônico específico para a oportunidade de tutor e professor

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de janeiro de 2021, de forma remota, a partir das 16h. Haverá também, prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A prova terá caráter eliminatório e classificatório e consistirá em questões nas seguintes áreas: conhecimentos gerais; educação a distância; tutoria e comunicação; e, ambiente virtual de aprendizagem.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

A contratação será firmada pelo período de cinco meses. No entanto, os Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.


EDITAL DE ABERTURA N° 007/2020
EDITAL DE ABERTURA N° 008/2020

Postar um comentário

0 Comentários