Aberto Processo Seletivo para Professor(a) Assistente da Educação Infantil



O Colégio Santa Cruz é uma das mais prestigiadas instituições de ensino de São Paulo. Com cerca de 520 funcionários e mais de 3200 alunos, oferece cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. No período noturno, dispõe de Educação de Jovens e Adultos e Cursos Técnicos de nível médio.


Professor(a) Assistente da Educação Infantil

Atividades: Participar do planejamento semanal junto à professora de classe e da elaboração do planejamento pedagógico anual. 


Participar de conselhos de série, contribuindo para a troca entre pares a respeito dos aspectos educacionais e pedagógicos dos alunos. 

Observar, identificar e trabalhar com a supervisão da Orientação Educacional aspectos educacionais grupais e individuais presentes no cotidiano escolar. 

Auxiliar no acompanhamento do processo de aprendizagem e avaliação, de modo a detectar dificuldades e potencialidades de cada aluno. 

Contribuir na elaboração de atividades pedagógicas, preparação e organização de materiais essenciais à realização das atividades desenvolvidas para os alunos. 

Elaborar pareceres sobre o aproveitamento de alunos ao final de períodos letivos. 

Auxiliar na preparação e condução de reuniões de pais. 

Auxiliar na condução de uma boa dinâmica de classe e conduzir atividades previamente combinadas com o professor titular. 

Acompanhar os alunos em projetos, visitas e estudos do meio, auxiliando na condução das atividades planejadas.


Requisitos: Boa capacidade didática.

Boa habilidade em comunicação oral e escrita.

Responsabilidade e organização em relação ao trabalho.

Bom trabalho em equipe.

Benefícios: Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio desenvolvimento

Previdência privada

Programa de treinamentos

Refeitório

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-transporte


Local: São Paulo 

Data de Expiração: 24 dez, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários