Grupo Laureate abre Processo Seletivo para Professor (Pedagogia). Saiba Mais



A educação transforma vidas. É com este propósito e focadas em sempre oferecerem uma formação de excelência, que as instituições de ensino da Laureate Brasil pautam sua atuação na inovação e qualidade de ensino. 


Atividades: Como docente da Laureate Brasil, você contribuirá para o desenvolvimento de estudantes que contarão com uma aprendizagem integrada, que privilegia a prática profissional desde o início do curso, sem perder de vista a solidez do conhecimento pautado em uma visão humanista, ética e interprofissional.


Com infraestrutura moderna e de alta tecnologia educacional para acomodar as necessidades de práticas e habilidades pedagógicas para a aquisição de conhecimentos e práticas necessárias ao futuro desempenho profissional dos alunos, você poderá fazer parte de um corpo docente experiente e atuante profissionalmente.


*Vaga exclusiva para criação de banco de talentos para possíveis futuras oportunidades na rede Laureate Brasil - abrangência nacional.

Local: Todo o Brasil


Data de Expiração: 20 jan, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários