15 empresas abrem vagas de emprego; veja lista


As empresas Zarpo, Bagy, Group Software, Vulpi, UP Consórcios, Followize, Gofind, leadlovers, Devninjas, PsicoManager, Kinvo, Arbo Imóveis, Kenzie Academy, Embracon e ilegra estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Zarpo

O Zarpo está com seis vagas abertas para as áreas de tecnologia, atendimento, analistas comerciais e de conteúdo, coordenador e analista de marketing. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@zarpo.com.br. Em princípio, as oportunidades são para trabalhar home office, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia passar.

Bagy

O Bagy está com duas vagas para atendimento ao cliente. Os interessados podem enviar o currículo para curriculos@bagy.com.br.

Group Software

O Group Software está com mais de 60 oportunidades para as áreas de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores e head de novos negócios. As vagas estão disponíveis no link https://www.groupsoftware.com.br/carreira/ .

Vulpi

A Vulpi está com cinco posições em aberto para as áreas de marketing, sucesso do cliente, vendas, designer e copywriter. Para acessar as vagas: https://jobs.solides.com/vulpi.

UP Consórcios

O UP Consórcios tem seis vagas em aberto: quatro para Consultor de Inside Sales e duas para Operador SDR. Os currículos podem ser cadastrados diretamente na plataforma: https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

Followize

A Followize está com cinco vagas para os cargos de desenvolvedor back-end pleno, desenvolvedor back-end sênior, desenvolvedor front-end sênior, designer UX pleno e auxiliar administrativo júnior. Todas as vagas são para contratação CLT e trabalho presencial. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://www.followize.com.br/trabalhe-conosco.

Gofind

A Gofind está com quatro vagas, para os cargos de analista de canais, gerente de contas, inside sales e sales development representative. Os candidatos podem se inscrever no link: https://www.gofind.online/trabalhe-conosco/.

leadlovers

A leadlovers está com duas vagas para Assistente de Atendimento ao Cliente I e Banco de Talentos Tech. As oportunidades são para home office e a empresa prevê um modelo de trabalho híbrido após a pandemia. Os detalhes das vagas estão no https://leadlovers.abler.com.br/.

Devninjas

A Devninjas está com três vagas para Desenvolvedor Node, Full Stack e Scrum Master. Para mais detalhes, basta acessar: https://www.devninjas.com.br/trabalhe-conosco/ .

PsicoManager

A PsicoManager está com duas vagas abertas na área de TI, uma para Programador Backend em PHP e outra para Programador Fullstack - React + PHP, ambas nível Pleno ou Sênior. As oportunidades são para home office, no entanto, depois da pandemia, a empresa vai adotar o modelo híbrido, então dá preferência aos candidatos de Uberaba e região. O currículo pode ser enviado para guilherme@psicomanager.com.br .

Kinvo

A Kinvo está com sete vagas disponíveis para atuação remota. As oportunidades são para Software Engineer 1, Product Designer, Mobile Software Engineer 1, Operations Analyst, Developer, Quality Assurance Analyst e Scrum Master. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/.

Arbo Imóveis

A Arbo Imóveis está com 12 vagas abertas para os seguintes setores: Customer Success, Inside Sales, Desenvolvimento Web Full Stack (com disponibilidade para trabalho remoto) e Suporte Locação. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://arbo.meutrampo.com/

Kenzie Academy

A Kenzie Academy está com três vagas abertas - duas das oportunidades são para atuar como Analistas Facilitadores de Ensino de Programação, sendo um de Node/Python e outro de React. A edtech também busca um Analista de Dados Sênior. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT, na sede da escola em Curitiba (PR). Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://kenzie.abler.com.br/.

Embracon

A Embracon está com mais de 120 vagas abertas em todo o território nacional. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io/ para se candidatar.

ilegra

A ilegra está com 33 vagas para as áreas comercial, desenvolvimento, design digital e inovação, marketing, operações e recursos humanos. Entre as posições estão Agile Coach, Analista de Marketing, Analista de Infraestrutura, Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Fontend, Designer, Engenheiro de Dados, Executivo de Negócios, QA, UX Designer e UX Researcher. Os perfis são para profissionais de nível pleno a sênior. Os profissionais podem atuar de qualquer parte mundo, em um modelo 100% remoto. Para mais informações sobre as vagas, acesse:https://ilegra.gupy.io/

Postar um comentário

0 Comentários