10 empresas abrem vagas de emprego; veja lista



As empresas Sensedia, RTB House, Synchro, Icaro Tech, Printi, BS2, Intuit QuickBooks, Beils, TEL e ApoioEcolimp estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Sensedia

A Sensedia abriu 24 vagas em diversas áreas como tecnologia, Marketing, People, Pre-Sales, além de programa de estágio para as filiais de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Veja abaixo:

Consulting

Arquiteto Corporativo, Arquiteto de API & Microservices, Arquiteto de Integração, Arquiteto de Solução, Arquiteto Node.JS, Desenvolvedor Java Jr., Desenvolvedor Java Pleno, Desenvolvedor Java Sr., Desenvolvedor NodeJs, Java Developer, QA Automação de Testes, Scala Backend Developer e Team Leader

Customer Success

API e Specialist - Technical Customer Success

Marketing

Business Intelligence Analyst

People

Analista de Endomarketing Pleno, Analista de Endomarketing Pleno

Pre-sales

Analista de Endomarketing Pleno, Solutions Architect (EMEA)

Product Engineering

Cloud Analyst, Developer Backend Pleno, Developer Backend Pleno, Team Leader

Programa de Estágio

Estagiário Comercial, Estagiário de Desenvolvimento Campinas, Estagiário de Desenvolvimento Campinas, Estagiário de Desenvolvimento Rio de Janeiro, Estagiário de Design Gráfico, Estagiário de Pré-vendas

Suporte e Operações

ustentação de APIS - Analytical Deep Diver

Inscrições podem ser feitas pelo link: https://sensedia.com/carreiras/.

RTB House

A RTB House tem vagas abertas para:

Coordenador

Técnico de Contas

Engenheiro de Soluções Técnicas

Especialista em capacitação de vendas LATAM

Parceiro de negócios de RH da LATAM

Inscrições pelo link: https://www.rtbhouse.com/career/#!/jobs/location/sao-paulo

Synchro

A Synchro tem 17 vagas abertas. Podem se candidatar profissionais dos segmentos de tecnologia com foco em desenvolvimento de sistemas e na área financeira e/ou tributária fiscal. A empresa receberá as candidaturas até 12 de dezembro pelo link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=synchro. Veja abaixo:

4 vagas para Desenvolvedores em João Pessoa, Campina Grande e Região.

3 vagas para Desenvolvedores em São Paulo e Região.

2 vagas para Consultores técnicos no Rio de Janeiro e Região.

2 vagas para Analistas de Testes em São Paulo e região.

2 vagas para Analistas de Testes em Campinas e região.

2 vagas para Analistas Funcionais Fiscais em São Paulo e Região.

2 vagas para Consultores Funcionais em São Paulo e Região.

Icaro Tech

A Icaro Tech está com 9 vagas abertas para atuação em São Paulo, Campinas e, para muitas dessas vagas, existe a possibilidade de se trabalhar remotamente. Veja abaixo:

Account Executive - São Paulo/SP

Analista de Sistemas Júnior - Fault Management - Campinas/SP

Analista de Sistemas Júnior- Java - Campinas/SP e Remoto

Analista de Sistemas Pleno - Fault Management - Campinas/SP

Analista de Sistemas Pleno - Rules & Integration - Campinas/SP

Arquiteto de Sistemas - Campinas/SP e Remoto

Arquiteto de Sistemas - DevOps - Campinas/SP e Remoto

Desenvolvedor Backend Pleno - Campinas/SP e Remoto


Estágio Superior - Campinas/SP

Inscrições pelo link: https://icarotech.gupy.io/.

Printi

Na Printi, as posições são para a capital paulista nas áreas de Gente & Gestão, Planejamento Financeiro, Atendimento, Produção, Compras, Logística e Comercial. Para se inscrever e saber mais informações sobre as vagas, os interessados devem acessar o site www.printi.com.br/carreiras.

BS2

No Banco BS2, as vagas contemplam vários níveis, de estagiário a gerente, em áreas como Comercial, Produtos, TI, Financeiro e Marketing, nas cidades de Barueri, localizada na Grande São Paulo, e Belo Horizonte (MG). Os interessados devem acessar o site https://www.bancobs2.com.br/carreira.

Intuit QuickBooks

A Intuit QuickBooks está com vagas abertas para reforçar o time no Brasil. A fintech americana desenvolvedora de software de gestão para pequenas empresas e escritórios contábeis tem 7 oportunidades para cargos como head de produto, designer, especialista de suporte a contadores, Growth Marketing, e engenheiro de software. Para acessar o descritivo e ter mais informações sobre cada vaga disponível é só clicar em: https://jobs.intuit.com/search-jobs/Liberdade%2C%20Brazil/27595/4/3469034-3448433-6324358-3458611/-23x55/-46x63333/100/2

A escola de inglês Beils está com 60 vagas de trabalho abertas para a equipe internacional de vendas. Os cargos disponíveis são: Assistente de Vendas LATAM (30) e Vendedor LATAM (30). Todo o trabalho é realizado por telefone e inteiramente em espanhol, por isso, é necessário que o candidato possua fluência ou seja nativo no idioma.

As duas posições possuem salário fixo + comissão + benefícios (vale refeição, vale transporte e plano de saúde). Os interessados devem enviar seus currículos pelo site: jobs.kenoby.com/beils.

TEL

A TEL está com processo seletivo aberto para 800 novas vagas para a área de telemarketing em São Paulo. É necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou concluir até dezembro de 2020. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

Os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 mais comissão, de acordo com as metas de desempenho para o cargo.

As oportunidades são em regime CLT e oferecem salário compatível com a função, além de benefícios como VR, VT, auxílio creche, convênio com faculdades, plano de saúde e plano odontológico. Entre as oportunidades abertas há modalidades em home office e com escala 6x1.

As candidaturas podem ser feitas através dos links:

Vaga home office

Operador de Telemarketing home office - Ativo de Vendas – SP: https://jobs.solides.com/tel/vaga/39394

Vaga presencial

Operador de Telemarketing - SAC - Barueri/SP:

https://jobs.solides.com/tel/vaga/31472

Vaga presencial:

Av. Marquês de São Vicente, 600 – Barra Funda. Horário: 9h ou às 14h.

É possível ainda encaminhar currículo pelo e-mail: rhsp@tel.inf.br. Para vaga home office é indicado possuir computador e internet.

ApoioEcolimp

A ApoioEcolimp está com 200 novas vagas abertas no Rio de Janeiro de auxiliar de serviços gerais para uma unidade de saúde, para início das atividades em 2021.

As vagas são para moradores que residam próximo ou nos bairros Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Gardênia Azul, Tanque, Freguesia, Cidade de Deus, Anil, Pechinca, Curicica, Taquara, Praça Seca, Vargem Pequena, Sulacap, Lins de Vasconcelos e Grajaú.

É preciso ter ensino fundamental completo, com apresentação de histórico escolar ou diploma. Não será necessária experiência em área de saúde. Porém, o candidato que apresentar experiência comprovada na carteira de trabalho - de no mínimo 6 meses nos últimos 3 anos - como auxiliar de serviços gerais será um diferencial.

Os currículos deverão ser enviados para rh.recrutamentorj2019@gmail.com ou cadastrados no site da ApoioEcolimp, https://www.apoioecolimp.com.


Postar um comentário

0 Comentários