Top 4 melhores cartões de crédito com fácil aprovação em 2020



É fato que consumidores com o score baixo ou que estão negativados junto ao SPC e Serasa enfrentam dificuldades na aprovação de um cartão de crédito. E, com o desenrolar da crise econômica, ampliada pela pandemia, as concessões tendem a se tornar cada vez mais restritivas.

Buscando trazer uma solução para esse impeditivo, algumas empresas oferecem crédito sem burocracia. Entre elas estão bancos públicos, privados e as famosas fintechs. Confira a seguir algumas dicas de cartões de fácil aprovação em 2020.

4 cartões de crédito com aprovação facilitada

1 – Saraiva

Para começar nossa lista, podemos citar o cartão Saraiva. Durante sua solicitação, não é necessário comprovar renda. Dessa forma, trabalhadores informais ou desempregados podem solicitar.

Outra vantagem é sua aceitação para quem possui score de crédito baixo. A análise no site da Serasa se tornou habitual por bancos e financeiras durante as concessões. Se aprovado, o cliente também tem acesso a descontos exclusivos em lojas da rede e isenção de anuidade.

Para solicitar, basta acessar o  site da empresa.

2 – Santander Free

O cartão de crédito Santander Free é um produto disponibilizado até mesmo para quem possui score baixo. No entanto, a contratação só é feita por pessoas que possuem conta no Banco Santander.

Entre os benefícios estão a oportunidade de isenção da anuidade para aqueles que possuam a fatura de no mínimo R$ 100 por mês. Para pedir o seu, basta acessar o site da instituição e fazer o seu cadastro.

3 – PagBank

O cartão de crédito PagBank é um produto da conta digital do PagSeguro. Fácil de ser aprovado, até por quem tem score baixo, ele é oferecido apenas aos clientes pré-aprovados.

A solicitação pode ser feita pelo aplicativo PagBank, acessando o menu “cartões” e selecionando “pedir meu cartão”. Também pode ser contratado pela conta PagSeguro. Basta ir até “cartões”, clicar em “cartão de crédito” e por fim “peça já o seu”.

4 – Caixa Simples

O Caixa Simples é um cartão para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Um crédito consignado e similar ao crédito normal, com zero anuidade, o seu diferencial está no valor das parcelas, que é descontados da margem de 5% do benefício ou salário do INSS.

Além disso, 95% do limite de crédito pode ser convertido em dinheiro na conta. No entanto, é necessário pedir no ato da contratação. Nesse valor incide juros rotativos e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), calculados da data do crédito em conta ao pagamento da fatura.

Para contratar o cartão Caixa Simples, basta ir até uma agência da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, será preciso estar com os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício).


Postar um comentário

0 Comentários