Stone abre Processo Seletivo com mais de 500 vagas

São garantidos benefícios adicionais, como vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio academia.

A empresa de tecnologia em serviços financeiros, Stone, está com mais de 500 oportunidades de trabalho em diversas cidades do Brasil. Com início imediato, as vagas são para os setores de tecnologia, comercial, relacionamento com o cliente, logística, riscos e financeiro.

O processo seletivo Stone é voltado para candidatos de níveis médio e superior. Ele tem como destino algumas das seguintes cidades: Rio Branco (AC), Maceió (AL), Manaus (AM), Alagoinhas (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), entre outras.

A empresa oferece aos novos colaboradores salário fixo, com variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, são garantidos benefícios adicionais, como vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio academia.

Como se inscrever às vagas da Stone?

Interessados nas oportunidades oferecidas pela Stone podem acessar a plataforma de empregos da empresa. Ao localizar a vaga, é importante ler a descrição com os informes relacionados às atribuições e requisitos, como níveis de escolaridade.

O processo seletivo da Stone conta com inscrições on-line, que compreende a etapa de análise curricular, testes virtuais, entrevista com o time de pessoas, dinâmica em grupo, desafio prático e entrevista final. Lembrando que o número de vagas pode mudar sem aviso prévio pela empresa.

Sobre a Stone

A Stone Pagamentos é uma fintech brasileira que oferece serviço de pagamentos por meio de multibandeiras. Seu trabalho acontece com o intermédio de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher.

A Stone é parte integrante da holding Stone Co. Esse conglomerado possui outras empresas do ecossistema de pagamentos no Brasil. A empresa atua no mercado nacional desde 2014.

Nos dois anos anteriores a 2014 realizou sua preparação para entrada no mercado através da aquisição de licenças com bandeiras de pagamentos, como a Visa e Mastercard.

Em 2015, expandiu sua sede comercial para São Paulo e ampliou sua atuação pelo território brasileiro. Em 2016, a Stone faz a aquisição total da Elavon, empresa credenciadora que operava no Brasil desde 2011 e a quarta maior adquirente no mercado de meios de pagamentos.

A Elavon possuía, na época, cerca de 2% do mercado de meios de pagamento. A porcentagem foi incorporada à base de clientes da Stone naquele mesmo ano. Até 2018, as duas empresas seguiram como marcas independentes. Tempos depois, a Stone assumiu a totalidade da operação.

Em 2017, a empresa também adquiriu a captação de um fundo de 1 bilhão de reais referente à venda de recebíveis para um fundo de investimento em direitos creditórios. Desta forma, garantiu a a antecipação de recebíveis sem o intermédio bancária. Em 2018 realizou sua oferta inicial de ações (IPO) na bolsa de valores de Nova Iorque (NASDAQ).

Postar um comentário

0 Comentários