McDonald’s abre 3.000 vagas de emprego; Saiba como se candidatar

 


A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anunciou a abertura de 3 mil vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são para o cargo de atendente de restaurante em várias regiões do país, e também estão abertas para pessoas com deficiência.


Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece uma série de benefício: vale-transporte; assistência médica e odontológica; seguro de vida; alimentação no restaurante, entre outros benefícios. Saiba como participar da seleção!


Sobre as vagas

Para se candidatar, não é necessário ter experiência anterior nem graduação. Isso porque os contratados vão passar por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante. Esse processo, inclusive, pode criar oportunidades de desenvolvimento.


Ficou interessado? Basta acessar o site de recrutamento para cadastrar seu currículo profissional.


A empresa também oferece treinamentos adaptados para os PcD, priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para a condição do funcionário. Não há limite de tempo para aprendizagem.


“Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, afirma a diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Luana Matos.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários