BRF abrirá 3400 vagas de emprego para diversas áreas. Veja como se inscrever

 

A empresa informa que os cargos são em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação.




 A companhia de alimentos BRF anunciou que vai disponibilizar um total de 3.400 vagas de emprego até dezembro deste ano em unidades operacionais e administrativas da empresa.

De acordo com a BRF, as oportunidades são fixas e temporárias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A empresa informa que os cargos são em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação.


As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.


Inscrições

As vagas da companhia ficam disponíveis no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/brf.

Também é possivel se inscrever para vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos ou a página da BRF no LinkedIn.


“Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas”, disse a diretora de Gente para Supply da BRF, Indiara Manfre.


“A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento e encarreiramento de nossos colaboradores”, concluiu. A BRF afirmou que a abertura de vagas a coloca “na contramão da crise econômica, que originou cortes e demissões”.

Postar um comentário

0 Comentários