Três empresas abriram cerca de 700 vagas de empregos para diversos cargos

 São cerca de 300 vagas distribuídas nos estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. No estado de São Paulo, são mais de 100 vagas para o Grande ABC, Campinas, Cubatão, Paulínia e São Paulo.


As empresas Braskem, Accenture e Flex BPO estão com cerca de 700 vagas abertas para emprego e estágio. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Braskem

As inscrições para participar do processo seletivo do Programa de Estágio da Braskem seguem abertas até 7 de outubro, no site http://www.braskem.com.br/carreira.

São cerca de 300 vagas distribuídas nos estados da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. No estado de São Paulo, são mais de 100 vagas para o Grande ABC, Campinas, Cubatão, Paulínia e São Paulo.

Esta edição trouxe novidades para garantir o aumento da diversidade racial entre os candidatos, atraindo principalmente o interesse de estudantes negros.

Outra novidade é a flexibilização da exigência do idioma inglês em 40% das vagas. A seleção de currículos continua sendo às cegas, sem acesso a informações como idade ou faculdade.

No Programa de Estágio Universitário podem se candidatar estudantes universitários cursando a partir do terceiro semestre da universidade, em cursos variados como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros. A duração do programa é de até dois anos.

No Programa de Estágio Técnico podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico. Para se inscrever é necessário cursar Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem. A duração do programa é de um ano.

Accenture

A Accenture, empresa de serviços profissionais, possui 185 vagas para desenvolvedores de software em São Paulo (85 vagas) e Recife (100 vagas). A Gama Academy, escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital, fará parte da imersão e treinamento dos candidatos, que durará três semanas com soft e hard skills. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 7 de outubro.

As vagas são divididas em quatro áreas: Front end (angular/react), Back end (java), Data & Analytics (Cloud/Google) e automação de testes.

O profissional precisa ter experiência comprovada na área de desenvolvimento de softwares, ser maior de 18 anos, ter facilidade para aprender novas linguagens de programação e ser aberto a desafios.

Flex BPO

A Flex BPO, empresa de contact center e gestão de crédito e cobrança que faz parte do Grupo Connvert, anuncia a abertura de mais de 200 vagas para a operação de São Paulo (SP). As oportunidades são para a área de teleatendimento e não exigem experiência anterior. O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo.

Além do salário compatível com o mercado, a Flex BPO também disponibiliza como benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde, auxílio-creche, cartão multibenefícios, empréstimo consignado, convênio com o Sesc e descontos em parceiros como restaurantes, academias, escolas e lojas.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.flexbpo.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários