SENAI abre seleção para profissionais da área de Educação. Saiba Mais

 


O Senai convida profissionais interessados para participar do processo de Recrutamento e Seleção para Técnico de Ensino. O Senai é responsável por promover a educação profissional em todos os níveis, atendendo às necessidades específicas dos trabalhadores e das empresas em diversos segmentos industriais. E você também pode fazer parte desse time!

Sua vivência prática e profissional na área de Educação podem fazer a diferença na capacitação de profissionais da indústria. 

Ao se tornar um técnico de ensino, você será responsável por preparar e aplicar aulas teóricas e práticas nas modalidades de formação técnica, aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. Sua atuação ajudará os alunos que têm em comum o desejo de se preparar para grandes oportunidades.

Mas como será a contratação?

A contratação será por meio de um Contrato de Trabalho Intermitente, em que a frequência de atuação é por convocação, de acordo com a demandas dos cursos, sem jornada de horas fixas. Este modelo é ideal para os profissionais que desejam conciliar as aulas com outras atividades profissionais.
 
Na modalidade de contrato intermitente, o técnico terá um registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, com todos os direitos previstos na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e sua remuneração mensal será de acordo com a carga horária trabalhada.


O Senai está em busca de profissionais dedicados como você para a formação do banco de talentos para técnicos de ensino. Ficou interessado? Preencha todas as etapas solicitadas e mantenha seu cadastro atualizado para que o Senai possa avaliá-lo em futuras oportunidades.

INFORMAÇÕES 

Instituição: Senai
Recrutador: https://portal.randstad.com.br/
Local: Paraná 
Cargo: Técnico de Ensino
Inscrição: Cadastro de Currículo
Data Final: Não Informado
Salário: Não Informado
Fonte: https://portal.randstad.com.br/eTalent/InviteForPosition.aspx?JobPositionAccessKey=dfb0cf3d-d52f-434b-81a4-4ac8a8058bb3


 


Postar um comentário

0 Comentários