Senac promove mais de 2000 vagas de emprego e estágio em diversas áreas. Saiba mais

 

 



O Senac promove a Feira Virtual Senac - RJ, entre os dia 26 a 30 de outubro, reunindo mais de 2.000 vagas de emprego e estágio em empresas das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde. 


Os candidatos poderão se informar sobre os projetos das empresas, participar de chats com os empregadores e acessar conteúdos de qualificação, aprimoramento profissional, preparação para entrevistas, elaboração de currículo etc.


Entre algumas empresas parceiras inclui: Amil, Arena Hotéis, Armazém do Grão, Club Med, Di Santinni, Drogarias Venâncio, Grand Hyatt, Guanabara, Habib’s, Mcdonald’s, Nube, Othon, Royal Supermercados, Telecall e Zinzane. Esta é a terceira  edição da Feira Virtual, que conta com várias empresas participantes, cerca de 5,6 mil vagas oferecidas.


Há oportunidades em diferentes níveis profissionais, disponíveis na plataforma oficial da feira no site. E também possível ter acesso à programação completa do evento, que ainda contará videoconferências e fóruns interativos com especialistas nas áreas de recursos humanos, psicologia, comunicação, marketing e diversas outras.


Inscrições


Os candidatos e as empresas que desejarem participar da feira podem se inscrever gratuitamente através do site http://www.rj.senac.br/feiravirtual até o dia 30 de outubro.


"Para participar é só acessar a plataforma. Serão todos muito bem vindos. Teremos diversas marcas empregadoras, teremos um conteúdo enriquecedor para falar de orientação profissional, como se preparar para uma entrevista, como preparar um bom currículo. Vamos trazer convidados do mercado em videoconferências ao vivo. Ao entrar no site, você vai navegar nos estandes, vai entrar no auditório, vai acessar os conteúdos disponíveis para que as pessoas sintam no que precisam se desenvolver, com profissionais nas 24 horas que vamos ficar no ar até sexta-feira", disse a gerente de empregabilidade do Senac, Fernanda Centurion.

Fonte: http://www.rj.senac.br/feiravirtual



Postar um comentário

0 Comentários