Prefeitura do Rio abre inscrições de Processo Seletivo (sem provas). Saiba Mais

 



A Prefeitura do Rio de Janeiro informa que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), que tem como objetivo à contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.


Os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salário que alterna de R$ 1.582,93 a R$ 5.280,00 ao mês, acrescido de outros benefícios especificados no edital.


Esta seleção busca preencher vagas dentre os cargos de engenheiro de segurança do trabalho; enfermeiro do trabalho  e técnico em enfermagem do trabalho.


Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 25 de outubro de 2020, mediante preenchimento do cadastro online de dados pessoais, disponível no site da Prefeitura do Rio de Janeiro


É importante destacar que não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, conforme definição do Ministério da Saúde.


Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação estabelecidos no edital. Além disso, será realizada uma entrevista por competência com os candidatos que alcançarem as nove maiores pontuações na análise curricular.


Acesse o Edital AQUI


Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.


Postar um comentário

0 Comentários