Contratações de fim de ano: estão abertas mais de 7,8 mil vagas; Veja onde se inscrever



A temporada de contratações para as festas de fim de ano já começou. Mesmo num ano totalmente atípico como foi o de 2020, marcado pelo isolamento social e aumento do desemprego,  já estão abertas mais de 7.890 vagas. A seleção de candidatos deverão ser feitas de forma totalmente on-line.


Com a proximidade do Natal, o comércio abrirá muitas vagas temporárias. Assim, quem está desempregado deve ficar atento às oportunidades que vão surgir. 


Novos postos de trabalho: especialistas esperam que o perfil das vagas e o próprio formato de seleção sejam diferentes para este fim de ano. Na geração de postos de trabalho, em vez de mais vagas para atendimento presencial e vendas, são projetadas oportunidades para atendentes de telemarketing e atendimento remoto ao público, inclusive para home office.


Inscrições

Carrefour

O supermercado Carrefour abriu em todo país 3.886 vagas. No Rio, são cerca de 200 para atuação na capital (125), Belford Roxo (25), São Gonçalo (30) e Duque de Caxias (45). As posições são para atuar nas lojas da rede e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar. São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico, entre outras. O candidato pode se inscrever para uma das vagas no portal do Carrefour.

Shoppings

Lojas do Shopping Nova Iguaçu estão com vagas abertas, especialmente para vendedores. Para a Alphabeto, o candidato pode enviar o currículo para mayaradasilvalacerda@gmail.com; na South, o interessado pode mandar o currículo para o e-mail novaiguacu3@south.com.br; para a Taco, é preciso cadastrar o currículo no site; para a loja da Havaianas, o interessado pode mandar o currículo para o Whatsapp no número 21 98107-4667.

Madureira Shopping também tem vagas abertas nas seguintes lojas: na South, o currículo pode ser enviado para o e-mail madureira@gruposouth.com.br; no Clube Melissa, o contato está nas vagas disponíveis no site; na Mr Cat, o candidato também deve cadastrar o currículo no site; e na loja Redley, o currículo também deverá ser cadastrado no site.

Luandre

A consultoria de RH Luandre está com mais de 4 mil vagas abertas para o final do ano, no Brasil:, sendo 530 no Rio de Janeiro. Entre as oportunidades, há contratação de, auxiliar logístico, auxiliar de operações logísticas, auxiliar de plataforma, auxiliar de produção, açougueiro, assistente de atendimento ao cliente, cartazista, consultor interno de vendas, conferente, manipulador de alimentos, operador de loja, repositores, operador de caixa, processador de mercadorias, representante de logística, representante de envios, técnico em eletrônica, representantes logístico, analista de Experiência do cliente, conferente, auxiliar administrativo, assistente de operações, assistente fiscal e costureiro(a). Para consultar todas as vagas e fazer as inscrições, o candidato deve acessar o site.

Senac

O Senac promove a Feira Virtual Senac RJ, entre os dia 26 a 30 de outubro, reunindo mais de 2.000 vagas de emprego e estágio no estado do Rio de Janeiro em empresas das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde. Há oportunidades em diferentes níveis profissionais, disponíveis na plataforma oficial da feira no site.

Zoox

A empresa de tecnologia Zoox está com oportunidades abertas não só na área de Tecnologia, e busca profissionais na área de Marketing, Suporte e Sucesso do cliente.

São, ao todo, 17 vagas fixas: Data Engineer, Desenvolvedor PHP Sênior, Analista de BI Pleno, Analista de Testes QA, Analista de Sucesso do Cliente Pleno - Hospitality, Consultor de Pré venda Técnica, Analista de Suporte, Desenvolvedor PHP Pleno, Desenvolvedor Full Stack Sênior, Desenvolvedor Full Stack Pleno, Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sênior, Gerente de Marketing, Tech Recruiter Sênior e uma de Tech Recruiter Júnior. O formato de seleção inicial é on-line através do site.


Postar um comentário

0 Comentários