Centauro e Magalu abrem Processo Seletivo com 1.800 vagas de empregos

A Centauro está com processo seletivo aberto em diferentes regiões do Brasil, já a Magazine Luiza está com oportunidades em São Paulo.

As vagas de emprego Magazine Luiza e Centauro fazem parte das contratações de novos funcionários para os períodos da Black Friday e Natal. As empresas abriram mais de 1.800 oportunidades em diferentes funções. 

As oportunidades divulgadas pela Magazine Luiza e Centauro não exigem que os candidatos tenham ensino superior. A Centauro está com processo seletivo aberto em diferentes regiões do Brasil, já a Magazine Luiza está com oportunidades para Franca, interior de São Paulo.

Centauro

A empresa abriu um novo processo seletivo com o objetivo de contratar 1.400 funcionários para a temporada de fim de ano.

As vagas são distribuídas em mais de 200 lojas diferentes e contam com oportunidades para trabalhar nas áreas de vendedor e assistente.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar durante seis dias na semana.

Candidate-se e confira maiores informações pelo site.

Magazine Luiza

As vagas de emprego na Magazine Luiza são temporárias, com chances de efetivação. Os contratados vão trabalhar no município de Franca, interior de São Paulo.

As mais de 400 oportunidades são para efetuar as seguintes funções na empresa: Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade, boa digitação e facilidade com informática.

Candidate-se via site oficial da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários