Aberto Processo Seletivo para Pedagogo em SP

Sua atuação será interdisciplinar com a assistente social e psicóloga do serviço. 

Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA) contrata Pedagogo para o cargo de técnico para atuar em Sapopemba na zona leste de São Paulo. 

Atividades: Sua atuação será interdisciplinar com a assistente social e psicóloga do serviço. Profissional será responsável pelo acompanhamento da rotina do acolhimento no que diz respeito a todas as necessidades cotidianas das crianças e adolescentes. Dentre as funções estão: elaborar junto com os educadores o planejamento e execução das atividades que serão realizadas, buscando inovar as práticas e oxigenar o ambiente a fim de atender e acompanhar as crianças/adolescentes nos mais diversos tipos de necessidades.

Requisitos:Será um diferencial conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e conhecimento das redes estadual e municipal de ensino, e repertório de atividades focado no desenvolvimento das diversas faixas etárias dos atendidos do serviço. Preferencialmente um profissional que consiga auxiliar nas dificuldades de aprendizagem dos educandos.

Carga horária: é de 40 horas semanais

Local: Sapopemba, zona leste de São Paulo - SP

Data de Expiração: 19 out, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários