Aberto Processo Seletivo com 800 vagas para call center

De acordo com a Vivo, os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office.

Uma empresa de telecomunicações abriu mais de 800 vagas de emprego para analista de relacionamento em call center, em Curitiba. O processo seletivo será feito de maneira online.

De acordo com a Vivo, os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Estar cursando o ensino superior será um diferencial, segundo a empresa. As vagas foram abertas na terça (20).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site da empresa. A Vivo não informou o salário oferecido, mas explicou que é "compatível com o que é oferecido no mercado".

Entre os benefícios, os selecionados terão vales refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga no aniversário, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e aplicativos.

A empresa também informou que os candidatos precisam ter habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em escalas de fins de semana.

Postar um comentário

0 Comentários