Aberto Processo para Seletivo Educador Social II. Salário de R$2.156,07

 Benefícios: A organização oferece vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e seguro de vida.






A Associação Franciscana de Solidariedade contrata Educador Social II para trabalhar no Peri Alto em São Paulo. 

Atividades: comprometer-se com o processo socioeducativo em todas as fases, recepcionar e acolher, comunicar situação de risco e de violação de direitos à chefia imediata, executar e acompanhar a rotina diária das crianças/adolescentes, observando e atendendo suas necessidades, preservar a integridade física e mental  e demais servidores, fazer cumprir regras e normas, acompanhar e supervisionar  nas movimentações internas e externas sempre que necessário, participar de reuniões socioeducativas, desenvolver oficinas, realizar atividades artísticas, de lazer, cultura, recreativas, esportivas e pedagógicas lúdicas, elaborar relatórios e documentos, realizar a segurança preventiva e interventiva, dentro e fora da unidade, zelar pelo patrimônio, mediante vistoria sistemática das instalações físicas e de materiais utilizados nas atividades, prevenindo situações de crise, executar atividades relacionadas com a rotina diária dos atendidos, tais como: higiene pessoal, servir a alimentação, recolher os resíduos, orientar, acompanhar e controlar o acesso de pessoas e visitantes no âmbito da unidade, manter a organização do ambiente de trabalho, realizar atividades administrativas, atuar em equipe cumprindo suas funções e colaborando com os demais.


Requisitos: residir na zona norte ou região central de São Paulo, e ter experiência comprovada no trabalho com crianças e adolescentes. Desejável: habilidade em alguma linguagem artística – capoeira, circo, dança, teatro ou canto. Necessário conhecer o Estatuto da Criança e do Adolescente e Política Nacional de Assistência Social e residir na zona norte ou região central. Ensino superior completo. 

Carga horária: de segunda a sexta-feira, com 40 horas semanais. 

Salário: R$ 2.156,07. 

Benefícios: A organização oferece vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e seguro de vida.


Local: Peri Alto, São Paulo - SP

Data de Expiração: 28 out, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários