IBGE anuncia novo edital com 6.500 vagas para níveis médio e superior. Saiba Mais

 


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas irá lançar um novo processo seletivo em breve. A autorização ainda será publicada no Diário Oficial da União. Oportunidades serão de níveis médio e superior

Foi divulgado pela Folha Dirigida, na data de hoje (10/09), que o IBGE ofertará 6.500 vagas temporárias por meio de nova seleção. 

Inclusive, a autorização do concurso IBGE já foi assinada internamente mas ainda será divulgada nos próximos dias.

Os novos profissionais não irá trabalhar no Censo Demográfico 2021, mas irão atuar em outras pesquisas aplicadas pelo IBGE. 

O início do trabalho está previsto para janeiro de 2021.

As oportunidades serão para candidatos que tenham ensino médio ou superior. A relação de vagas são: Agente de Pesquisa e Mapeamento (5.623), Supervisor de Coleta e Qualidade (552), Agente de Pesquisa por telefone (300) e Supervisor de Pesquisa (25).

Ainda de acordo com a notícia publicada, o edital será lançado em até seis meses após a publicação da portaria.

Prepare-se com antecedência!

Com certeza novos concursos serão realizados em breve, tanto do IBGE como de outras instituições públicas. Mas muitos esperam a publicação do edital para começar os estudos, no entanto especialistas em concursos concorridos sempre deixam claro que isso é um grande erro, pois o tempo entre a publicação do edital e a Prova é de pouco menos de 2 meses. Uma boa preparação exige tempo e dedicação aos estudos, por isso muitos já estão estudando. Veja as apostilas para começar os estudos AQUI  


Postar um comentário

0 Comentários