Burger King abre Processo Seletivo para Atendente de Restaurante. Saiba Mais



O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G Capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional. Estamos contratando Atendente de Restaurante. 

Atividades: Atendimento ao Cliente; operar o caixa; preparar lanches, batata frita, bebidas, sobremesas etc.; realizar a limpeza e higienização de equipamentos (máquina de sorvete, estufa, broiler, fritadeiras etc.), pisos, cadeiras, mesas e instalações da lanchonete e arredores, inclusive banheiros.

Auxílio no recebimento de mercadoria, organização do estoque (câmara fria).

Obs. Não é necessário que o candidato com deficiência consiga executar todas as atividades, podemos customizar as atividades de acordo com a limitação do candidato com deficiência. Avaliamos cada caso, por meio da descrição do laudo médico contendo informações da CID – Classificação Internacional de Doenças e a CIF – Classificação Internacional de Funcionalidades.O treinamento terá duração mínimo de 15 dias e conforme mencionado as atividades poderão ser customizadas.

Vaga exclusiva para Pessoas com deficiência.

Requisitos:

1. Necessária leitura e escrita;

2. Conseguir executar algumas atividades; 

3.Não exigimos escolaridade;

4. Não é necessária experiência;

5. Laudo médico que comprove a deficiência.

Benefícios:Assistência médica

Assistência odontológica

Programa de treinamentos

Seguro de vida

Vale-transporte

 Alimentação no local,

Remuneração variável mensal e semestral, Gympass e trilha de carreira. 

Salários: R$ 800 a R$ 1.100

Jornada de trabalho: 6h20 por dia ou 7h20 por dia - Escala 6x1 com 1 folga no domingo por mês.

Local: São Paulo 


Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários