Assaí Atacadista abre Processo Seletivo para diversas vagas para várias partes do Brasil

O grupo foi fundado em 1974, na cidade de São Paulo, pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. 

O Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são abertas neste momento de pandemia, portanto, os interessados já podem cadastrar o currículo ONLINE!

O grupo foi fundado em 1974, na cidade de São Paulo, pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Em 2016, aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho.

Confira abaixo alguns cargos disponíveis:

Cargos

Analista Tributário

Analista de Recursos Humanos

Operador de Caixa

Chefe de Atendimento

Chefe de Seção

Comprador Técnico

Consultor Tributário

Consultor de Projetos

Empacotador

Enfermeiro do Trabalho

Médico do Trabalho

Nutricionista

Operador de Loja

Técnico de Enfermagem

Técnico de Manutenção

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar O site de recrutamento  da empresa e cadastrar o currículo na vaga de interesse.

No site, também é possível conferir detalhes de vagas, pré-requisitos, escolaridade mínima, benefícios, salário, local de trabalho e atribuições dos cargos disponíveis.

Postar um comentário

0 Comentários