A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (IEPHA), no estado de Minas Gerais, anunciam novo Processo Seletivo que o preenchimento vagas para atuação em Belo Horizonte.
Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades dentro da carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$2.292,09 ao mês, acrescido ajuda de custo de R$47,00 por dia efetivamente trabalhado.
Inscrições
Para aqueles que se interessaram, as inscrições serão realizadas no período de 23 a 30 de setembro de 2020, até às 18h do último dia, por meio do site de Processos Seletivos do estado, realizando o cadastro e seguindo as instruções constantes no sistema e no manual de instruções do candidato.
Seleção
O processo de seleção será composto por três etapas, sendo a primeira a candidatura e habilitação, de caráter eliminatório; a segunda corresponde a analise de currículo e títulos, de caráter classificatório; e a terceira etapa será composta de entrevista, sendo de caráter classificatório e eliminatório.
O local, a data e horário das provas serão divulgados por meio do endereço eletrônico informado no ato da inscrição.
O contrato terá prazo de seis meses, a partir da sua assinatura, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário à superação da situação de emergência que ensejou a contratação, desde que o prazo da prorrogação não exceda 16 de setembro de 2022.
Para mais informações sobre este Processo Seletivo, consulte o edital de abertura.
0 Comentários