Seleção aberta em São Paulo - SP na área da educação (pedagogia e áreas afins)


Organização precisa de três tutoras para acompanhamento do curso EAD do projeto Rede Meninas Líderes da Plan International Brasil.  

A Plan International é uma Organização não governamental, não-religiosa e apartidária que defende os direitos das crianças, adolescentes e jovens, com foco na promoção da igualdade de gênero. Chegou ao Brasil em 1997 e, nessas duas décadas, desenvolvemos mais de 20 projetos em diversos estados do país, ajudamos nações em situação de emergência e desenvolvemos campanhas para combater todas as formas de violência contra meninas e meninos. 

A visão da Plan é de um mundo em que todas as crianças atinjam seu potencial pleno em sociedades que respeitam os direitos e a dignidade das pessoas.

Atividade: As contratadas serão responsáveis pela tutoria de 100 jovens mulheres com idade entre 18 e 24 anos que farão curso na plataforma do projeto Rede Meninas Líderes cujo conteúdo está dividido 4 partes, a saber: Módulo introdutório; Módulo Implementando projetos; Módulo Educação financeira e prestação de contas e Módulo Metodologia do Escola de Liderança para Meninas. Cada tutora acompanhará um grupo de em média 35 cursistas e fará a verificação semanal dos acessos das mesmas bem como acompanhará o cumprimento ou não dos módulos e missões a serem realizados pelas cursistas. 

Acompanhamento das cursistas durante o período do curso EAD (setembro a dezembro), das webinar’s e nos cinco encontros presenciais que serão realizados de setembro a dezembro/2020; criação de estratégias para engajamento das cursistas que não estão participando, acompanhamento individualizado da participação das cursistas em atividades propostas.

Requisitos: formação em pedagogia e áreas afins; experiência e qualificações na execução de ações como a que se refere este termo; experiência comprovada em tutoria de cursos EAD (mínimo um ano); facilidade no relacionamento interpessoal e desenvoltura; experiência em trabalhos com adolescentes e jovens; experiência na temática de gênero; e está locada na cidade de São Paulo.

Horário: Quantidade total de horas por tutora: 192h (sendo 48 horas mês). Local: São Paulo - SP

Data de Expiração: 25 ago, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários