Nubank anuncia dicas para quem deseja aumentar o limite do cartão


O cartão de crédito do Nubank, o famoso “roxinho”, já é um sucesso entre os brasileiros. O motivo para tamanho êxito está na ausência de algumas taxas tradicionais de cartões de crédito, como anuidade, por exemplo. Porém, quando o assunto é limite, a ferramenta divide opiniões.

Isso porque muitos usuários têm se queixado que a instituição não aumenta tão facilmente o poder de compra do cartão. Em resposta, o Nubank informa que as análises e decisões relacionadas ao limite são tomadas com base em dados de mercado e informações dos perfis bancário de cada cliente.

Além disso, quando o cliente é aceito na análise de crédito, são realizadas projeções, análises de score e riscos para aquele perfil. Com isso, a instituição financeira estabelece patamares e níveis seguros de crédito. Todos esse processo pode gerar dúvidas nos clientes e indagações sobre o fato de as solicitações de aumento do limite nem sempre serem aceitas.

Dicas Nubank para aumentar o limite

Tendo como base tantas dúvidas, a própria instituição financeira elaborou uma lista com 6dicas para aumentar o limite do cartão de crédito.

Alguns históricos de ações dos clientes podem ser importantes na hora da análise e alguns comportamentos são valiosos para possibilitar esse aumento. Confira:

Pagar a fatura em dia;

Realizar o pagamento antecipado da fatura;

Pagar antecipadamente parcelas de compras;

Sempre manter atualizados os informes relacionados à renda no aplicativo;

Evitar o crédito rotativo;

Explorar o limite atual e concentrar todos os gastos no cartão Nubank;

Demonstram boa utilização do cartão, conforme as regras estabelecidas em contrato.

Diante dessas dicas, a possibilidade de aumentar o limite de crédito é bastante provável. Entretanto, o cliente deve sempre ter em mente que os dados de outras agências de crédito também são consideradas.

Postar um comentário

0 Comentários