GRUPO de Transportes abre vagas para motoristas (sem experiência)


 A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente do Grupo Scapini, abriu novas vagas Programa de Trainee para motoristas carreteiros sem experiência (Banco de Reserva). 

As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

De acordo com a Scapini, o Programa de Trainee consiste em treinar motorista que não tem experiência com carreta ou nas estradas do território Nacional. Se aprovado no treinamento passa a integrar o time de motoristas carreteiros.

Inscrições 

 Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência mínima de 6 meses com caminhões truck, disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional e residir em Lajeado ou regiões próximas.

Fonte: https://scapinitransportes.compleo.com.br/Visualizar/58849

Postar um comentário

0 Comentários