Facebook e Americanas abrem mais de 300 vagas de emprego e estágio

 


Com inscrições abertas, a B2W Digital, dona das Americanas, e o Facebook estão ofertando vagas de emprego e de estágio em suas companhia. Confira abaixo os detalhes da seleção:

Facebook

O Facebook tem inscrições abertas para o Banco de Talentos do Programa de Estágio para estudantes de qualquer curso universitário do Brasil, com formação prevista entre o período de dezembro de 2021 a julho de 2022. 

Os benefícios oferecidos são seguro de vida, bolsa-estágio, auxílio-moradia para todos os estagiários, auxílio-realocação para estudantes que moram ou estudam a mais de 80 km do escritório de São Paulo/SP, curso de inglês online gratuito, auxílio para atividades de bem-estar e entre outros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever pelo pelo link.

As áreas oferecidas serão para Programa de Atendimento e Operações, Engenharia de Suporte, Engenharia de Soluções, Workplace, Gestão de Contas de Anunciantes, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Comunicação, Políticas Públicas.

O programa de estágio tem duração de um ano. A missão do programa é oferecer a todos os candidatos selecionados uma experiência incrível e proporcionar todos os recursos necessários para alavancar o desenvolvimento de cada estagiário.


B2W Digital /Americanas

Detentora das marcas Submarino, Shoptime, Sou Barato e Americanas, está com mais de 300 oportunidades abertas. As vagas destinadas são em áreas como Comercial, Financeiro, Marketing, Recursos Humanos e Tecnologia.

Os contratados irão trabalhar home office e, para isso, receberão todo o suporte e equipamentos necessários para desempenhar suas atividades.

 As oportunidades estão disponíveis na página de carreiras.

 A seleção para as vagas será 100% online e terá entrevistas com a área de Gente & Gestão e lideranças da companhia.

Os benefícios oferecidos são salário compatível com o mercado, seguro de vida, auxílio creche, desconto nos sites da B2W, assistência médica, assistência odontológica e vale-refeição.


Postar um comentário

0 Comentários