Seleção aberta para o cargo de Pedagogo. Salário de R$2.988,30


O SAICA Lar Maria contrata Pedagogo para o cargo de técnico para atuar em Guaianases, zona leste de São Paulo.

Atividades: Profissional será responsável pelo acompanhamento da rotina do acolhimento no que diz respeito a todas as necessidades cotidianas das crianças e adolescentes. Dentre as funções estão: elaborar junto com os educadores o planejamento e execução das atividades que serão realizadas na casa, orientar os educadores nas rotinas diárias para que não se tornem maçantes e monótonas buscando sempre inovar as práticas e oxigenar o ambiente; atender e acompanhar as crianças nos mais diversos tipos de solicitações (ex. solicitação de ordem material, afetiva, orientação, etc.); receber as diversas pessoas que se dirigem até a casa (parentes, judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar etc.) dando a informação/orientação precisa e posteriormente comunicando a gerencia. Participação em discussões de casos juntos aos diversos órgãos e serviços da rede socioassistencial, elaboração de relatórios técnicos e encaminhamentos.

Requisitos:Será diferencial conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e conhecimento das redes estadual e municipal de ensino, e repertório de atividades focado no desenvolvimento das diversas faixas etárias dos atendidos do serviço.
Preferencialmente um profissional que consiga auxiliar nas dificuldades de aprendizagem dos educandos Sua atuação será interdisciplinar com a assistente social e psicóloga do serviço.

Salário: é R$ 2.988,30

HorárioA carga horária é de 40 horas semanais, necessário disponibilidade de horário.

Benefícios: Refeição no local

Local: Guaianases, zona leste de São Paulo - SP
Data de Expiração: 14 ago, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários