Aberto Concurso Público para guarda civil municipal

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas. Para concorrer, é necessário o ensino médio completo


No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Claro torna pública a realização do novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de guarda civil municipal classe inicial - nível I.

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas. Para concorrer, é necessário o ensino médio completo; carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo, categoria "A/B", válida; possuir altura mínima de 1,70m (um metro e setenta centímetros) para candidatos do sexo masculino e de 1,60m (um metro e sessenta centímetros) para candidatas do sexo feminino; ter idade igual ou superior a 18 anos e no máximo 30 anos, na data de encerramento das inscrições.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.749,35 ao mês.

Interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 12 de agosto de 2020 até às 17h do dia 10 de setembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site do Instituto Mais

O pagamento da taxa de participação é de R$ 55,00, e pode ser efetuado até o dia 11 de setembro.

A prova objetiva, constituída de conhecimentos gerais e específicos nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, nações de legislação municipal, noções de informática e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Postar um comentário

0 Comentários