Cubo Itaú abre Processo Seletivo com mais de 500 vagas de empregos

Responsável por gerenciar um total de 250 startups, presentes em 15 setores do mercado, o Cubo Itaú atua como um centro de empreendedorismo tecnológico. Em mais um processo seletivo aberto, são oferecidas mais de 500 novas vagas de emprego para o maior hub (parte central de um atividade) de empreendedorismo da América Latina.

A iniciativa está com diversas oportunidades para interessados no setor de tecnologia e comercial. A ideia é recrutar profissionais para alguns dos seguintes cargos: desenvolvedores, arquitetos de soluções, agilistas, QA Tester, growth marketing, executivo comercial, analista e cientista de dados, especialistas UX/UI e engenheiro de dados.

O Cubo For Devs #TechTalents, nome dado ao programa, já preencheu 200 vagas de trabalho desde o início do distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. As contratações foram feitas virtualmente, por meio de uma feira on-line.

Oportunidades Cubo Itaú
De acordo com a co-head do Cubo Itaú, Renata Zanuto, a abertura de vagas para novos profissionais é essencial para manter o mercado aquecido, apesar de todas as incertezas na economia. Entre as empresas que oferecem postos de trabalho, estão:

Dasa: são 100 vagas de emprego para profissionais do setor de tecnologia, como arquitetos de soluções, agilistas, engenheiro de dados, etc. As inscrições podem ser feitas no site.

B3: outra empresa que faz parte do portfólio da Cubo, a Bolsa de Valores do Brasil, oferta mais de 10 oportunidades nas áreas de tecnologia, operações e produtos aos clientes. Para participar, basta acessar o  site.

Now: a empresa, que atua no setor supermercadista, conta com 44 vagas abertas. As chances de contratação se estendem desde a área executiva comercial à de compra e entrega de produtos de supermercado. Para concorrer, basta acessar o site.

BossaBox: a startup de marketplace, responsável por conectar projetos à freelancers, oferece quatro vagas para cargos de analista de dados e growth marekting.

Para essas e outras oportunidades, acesse o site Cubo Itaú. Reforçando que o número de vagas pode mudar assim que forem feitas as contratações.

Postar um comentário

0 Comentários