O Banco BMG disponibiliza empréstimos em até 24h. Sem consulta com o SPC e Serasa

Quem busca empréstimo pessoal de forma rápida, mas possui restrições no CPF, o Banco de Minas Gerais S.A (BMG) disponibiliza uma opção de crédito facilitado e menos burocrático.

Sem as consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, negativados também podem participar. O serviço faze parte da modalidade Dinheiro Extra da instituição, exclusiva para clientes Super Conta BMG. A ferramenta disponibiliza um empréstimo pessoal, com liberação do saldo em até 1 dia útil.

A Super Conta BMG também oferece serviços mais tradicionais, como pagamentos de boletos, transferências, saques, consulta de saldo e muito mais.

A quem se destina a Super Conta BMG?
Aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas podem solicitar, sem qualquer custo, a abertura da Super Conta BMG de fora rápida e prática.

A partir daí, é possível solicitar o empréstimo pessoal da instituição, intitulado “Dinheiro Extra”, disponível até mesmo para quem está sem margem no consignado e negativado.

Vantagens Super Conta BMG
A Super Conta BMG oferece os seguintes benefícios:

Acesso à função “Dinheiro Extra”, o empréstimo pessoal com a menor taxa disponível e aprovação em até 24 horas;
Saques, pagamento de boletos, efetuação de transferências e exibe o saldo;
Abertura da conta de forma prática e sem quaisquer custos;
Sem tarifa de movimentação da conta;
Possibilidade de saques mesmo sem o cartão BMG Multi, utilizando somente a biometria;
Abertura da conta mesmo com CPF negativado.
A Super Conta BMG e o empréstimo consignado Dinheiro Extra são alternativas para aqueles que necessitam destas modalidades mas são impedidos em função da consulta ao SPC e Serasa.

Faça uma Super Conta BMG e solicite o seu empréstimo.

Para mais informações sobre esse e outros serviços BMG, basta entrar em contato com os canais de atendimento ao cliente, seja através de chat no site, envio de e-mail, etc. Outra opção é a de teleatendimento, pelos números 0800 979 9099 (SAC), 0800 979 7333 (Deficientes auditivos/fala) e 0800 723 2044 (Ouvidoria).

Postar um comentário

0 Comentários