Netflix abre seleção em SP com vagas de emprego para diversas áreas

A Netflix, líder mundial no serviço de streaming de filmes e séries, abriu novas oportunidades de trabalho para brasileiros, com atuação no bairro de Alphaville, São Paulo. São vagas para cargos em diversas áreas da empresa.

Em suma, as funções exigem formação superior em área específica, fluência avançada em inglês, além de habilidades comunicacionais e de bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Para esse processo seletivo, o destaque vai para os setores de tecnologia e administração.

Cargos na Netflix
Os cargos oferecidos pela gigante dos streamings incluem: 

Assistente Administrativo – Produção Física;
Coordenador de Aquisição de Conteúdos e Filmes TVz, Brasil;
Gerente de Reclamações de Consumidores;
Gerente de Linguística em Português (Brasil).

Interessados devem acessar o site oficial  da empresa para se candidatar. Informações referentes aos salários e benefícios adicionais não foram divulgadas.

Sobre a Netflix
Fundada em 1997, a Netflix é detentora do título de maior empresa de entretenimento por streaming do mundo, com mais de 167 milhões de assinaturas e alcance em mais de 190 países.

Dentre os produtos de maior sucesso estão as séries, filmes e documentários de produção própria, além de trabalhos de outros estúdios.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários