Grandes empresas abrem mais de 8.000 vagas de emprego pelo país

Empresas estão com vagas de empregos em todo o país. São oportunidades para os mais diversos segmentos. Além disso, há posições presenciais, home office e, também, para profissionais especializados e até Jovem Aprendiz e primeiro emprego.

Empregos: veja as oportunidades!
Carrefour
O grupo Carrefour, uma das maiores empresas do segmento varejista do país, está com cerca de 850 vagas de trabalho. A maioria das oportunidades é para trabalhar nas unidades da rede, frente ao aumento das compras em supermercados.

Para mais informações, cadastramento de currículos e candidaturas, acesse: https://www.carrefour.com.br/institucional/gestao-de-gente

Di Santinni
A empresa trabalha com a venda de calçados e acessórios e está com mais de 200 empregos em aberto. São vagas para lojas físicas e para atuar na loja virtual. Informações: https://jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/Di%20Santinni/602baec7-b022-4472-8de2-be571452efa0/

RH Brasil
Uma das maiores consultorias de empregos do país, atua em mais de 15 cidades do Brasil. Há mais de 240 vagas, para diferentes áreas de atuação. A consultoria não cobra taxas dos candidatos.

Acesse agora mesmo: https://www.rhbrasil.com.br/site/cadastro_curriculo.php#st

Cacau Show
A empresa fabricante de chocolates atua, em especial, no estado de São Paulo. Está contratando para mais de 70 oportunidades de empregos.

O cadastro do currículo e as candidaturas podem ser feitas por: https://www.linkedin.com/company/cacau-show/jobs/

Uranet
Já a Uranet, empresa de telecomunicação, que atua também com call Center, tem mais de 7 mil oportunidades. Os empregos vão de operador de call Center até supervisão e demais áreas. As vagas são para a cidade de São Paulo e grande SP.

Para concorrer acesso: http://www.uranet.com.br/ – Trabalhe Conosco

Aviso importante!
As empresas citadas pedem que os interessados nas vagas de empregos não compareçam as unidades físicas, para evitar aglomerações – o que pode ser arriscado para o candidato e funcionários. Proteja-se!

A maioria dos processos seletivos terá as fases iniciais realizadas virtualmente. Apenas em caso de necessidade ou de contratação, os candidatos aos empregos serão convocados para comparecer presencialmente às empresas.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários