GI Group abre 6.479 vagas de empregos para diversos cargos efetivos e temporários

A multinacional de Recursos Humanos, Gi Group Brasil, anunciou recentemente a abertura de nada menos que 6.479 novas vagas de emprego em diversos setores. As contratações possuem caráter efetivo (CLT) e temporário.

Os destaques vão para as áreas comerciais, telecomunicações, administrativas, industriais, varejo.

As localidades de atuação incluem estados os São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Vagas de emprego Gi Group
Confira alguns cargos oferecidos pela empresa em seu mais recente processo seletivo:

Ajudante de Empilhadeira;
Motorista;
Conferente;
Promotor;
Vendedor;
Auxiliar de Vendas;
Consultor de Negócios;
Arquiteto e Urbanista;
Técnico em Edificações;
Analista de Telecomunicações;
Atendente de Loja;
Auxiliar de Depósitos;
Assistente Administrativo de Transportes;
Atendente Fast-Food;
Entregador;
Consultor Orçado;
Analista Customer Care;
Analista Back Office Jr, entre outras.

Informações sobre salários e benefícios adicionais podem sem consultados nas descrições de cada vaga. No site da recrutadora, também é possível filtrar as buscas por localidade, cargo, cidade, área de interesse, perfil profissional e tipo de contrato.

Como se inscrever e participar da seleção
Interessados concorrer a uma das vagas devem cadastrar os currículos profissionais atualizados no site da seleção Gi Group Brasil. Sem prazo para o encerramento das inscrições, as vagas serão preenchidas conforme vão sendo escolhidos os aprovados. 

Feita a análise curricular, outras etapas, como a de entrevistas, por exemplo, deverão acontecer remotamente, ou seja, à distância.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários