Aberto Processo Seletivo para Agentes de Saúde. Salário de R$1.379,20

Por virtude da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Colombo, do estado do Paraná, por meio da Secretaria de Saúde, informou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal do município em decorrência de afastamentos e reposições de profissionais.

Desta maneira, o edital consta com 68 oportunidades de nível fundamental aos cargos de: Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE.

No caso do cargo de ACS, é necessário também residir na área de atuação. Portanto, confira na lista abaixo as unidades de saúde e, respectivamente, o quantitativo desta função em cada local:

Alexandre de Lima (6);
Alexandre Nadolny (3);
Atuba (4);
Bacaetava (1);
Belo Rincão (4);
Caic (2);
César Augusto (1);
Jardim Cristina (5);
Jardim das Graças (2);
Liberdade (4);
Mauá(4);
Moinho Velho (2);
Monte Castelo (3);
Osasco (5);
Santa Tereza (1);
São Domingos (4);
São José (3);
Sede (3).

Logo, se contratados, os profissionais terão o salário correspondente ao valor de R$ 1.379,20 com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições e agendamento

As inscrições serão realizadas a partir de 16 de junho a 22 deste mesmo mês, por meio do contato e agendamento via aplicativo de mensagem conforme consta no edital, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após o agendamento, o candidato deve comparecer em dia e horário específicos no Departamento de Recursos Humanos, que fica na rua Francisco Camargo, nº 86, Centro, munidos de todas as documentações solicitadas.

Etapas

Para avaliar os concorrentes, serão classificados todos os candidatos que concluírem a inscrição, ou seja, o primeiro candidato classificado será o candidato que efetivou a inscrição em primeiro lugar, e assim sucessivamente.

Por fim, este processo seletivo é válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado até o prazo máximo de dois anos.

Acesse o Edital AQUI

Postar um comentário

0 Comentários