O Banco Itaú abriu 400 vagas de emprego no Brasil


O Itaú Unibanco, criado em 2008, maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil. No total são 400 novas oportunidades de emprego abertas.

Presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Em 2016, a carteira de ativos do Itaú atingiu R$ 1,43 trilhão – a maior do país.

O Itaú Unibanco é proprietário da Rede, o segundo maior adquirente de cartões do mercado brasileiro e, em 24 de agosto de 2009, anunciou uma associação a Porto Seguro, a maior seguradora de veículos do Brasil, para distribuição de seguros residenciais e de automóveis.

Além da América do Sul, o Itaú Unibanco possui operações nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia.

As vagas são para efetivos, trainees e estagiários, a nível superior. Pessoas com deficiência também podem participar.

Confira alguns cargos abaixo:

Cargos abertos
Programa em Estágio de Tecnologia.
Engenheiro de Software
Engenheiro de Dados
Analista de Telemetria
Arquiteto de Soluções
Cientista de Dados
Analista de Segurança da Informação

Benefícios
Bolsa-auxílio
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Auxílio-refeição
Vale-transporte
Horário flexível
Gympass
Convênio Farmácia
Vantagens Itaú Unibanco Clube

Inscrição nas vagas de emprego Itaú 2020
Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão acessar o site oficial da empresa ou se inscrever pelo Linkedin. No portal, o candidato poderá conferir todos os cargos que estão disponíveis, em que localidade está sendo ofertadas e os requisitos necessários para ocupar cada uma.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários