O Banco Itaú abre processo seletivo para diversos cargos



Trabalhadores que sonham em ingressar em carreiras bancárias têm boas notícias. O Itaú abre 67 novas vagas de emprego. São oportunidades para efetivos, trainees e estagiários, a nível superior. Pessoas com deficiência também podem participar.

Atualmente, as vagas abertas são para as áreas de Tecnologia, Engenharia, Banco, Economia e Finanças, Ensino, Matemática/ Estatística, Relações Internacionais, Telecomunicações, Administração, Comercial e Vendas. Algumas são para contratação imediata.

Benefícios funcionários Itaú
Muitas das vagas ofertadas pelo Itaú possuem a opção de remuneração a combinar. Além disso, a empresa oferece diversos benefícios, como:

Bolsa-auxílio;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio-refeição;
Vale-transporte;
Horário flexível;
Gympass;
Convênio Farmácia;
Vantagens Itaú Unibanco Clube;
Vantagens Mundo IU;
Bicicletário;
Ambientes de descompressão: sala de jogos, música, leitura, meditação, rooftop e quadra esportiva;
Galeria de serviços dentro dos polos: restaurante, refeitório, café, esmalteria, espaço de massagem, lavanderia, ateliê de costura, livraria e papelaria, farmácia e academia.

Requisitos vagas Itaú
Cada vaga ofertada pelo Itaú possui requisitos técnicos e complementares inerentes à função. De maneira geral, a empresa busca por pessoas inovadoras, que saibam influenciar e quebrar paradigmas.

Também é necessário buscar oportunidades de geração rápida de valor para sua área. Sem contar que o candidato deve ter uma comunicação clara, empatia e olhar genuíno para o ser humano.

Inscrições Processo Seletivo Itaú
Interessados em participar do processo seletivo do Itaú devem realizar o cadastro por meio da  plataforma de empregos da empresa.

Após a inscrição, é importante reservar um tempo para realização do teste de lógica, que integra o processo seletivo.

Além disso, é importante realizar o cadastro na plataforma o mais rápido possível. Algumas vagas possuem prazo de expiração para disponibilização no site, sendo assim, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso.

Conheça o Itaú
O Itaú possui mais de 90 anos de história. Integra a cultura do banco ser movido por pessoas focadas no poder de transformação de outras.

A instituição conta com um time de mais de 100 mil pessoas apaixonadas pelo o que fazem todos, que é auxiliar no sucesso de clientes.

“Somos sinônimo de inovação e referência em performance sustentável. Somos engajados em causas como educação, cultura, mobilidade urbana e esporte. Somos empenhados em gerar valor para todos que se conectam conosco”, apresenta o site da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários