As empresas BRQ Digital Solutions, Digisystem, Itaú e Nubank abrem 991 vagas de empregos

A pandemia do novo coronavírus tem tirado o sono de muitas pessoas, sendo uma das razões a crise econômica causada pela doença. Porém, mesmo diante do problema, algumas empresas têm conseguido se reinventar e, em alguns casos, as demandas até aumentaram, o que acabou por acarretar em novas contratações e oportunidades de emprego no mercado.

Em síntese, os profissionais selecionados passam pelo processo de seleção e são contratados totalmente por processo remoto. A medida emergencial é um dos cuidados para evitar a propagação da doença e respeitar as recomendações de distanciamento social.

Confira a seguir algumas oportunidades de emprego em quatro grandes empresas!

Vagas em grandes empresas
No total, são quatro empresas conhecidas com várias vagas abertas. Há chances para a BRQ Digital Solutions, Digisystem, Itaú e Nubank.

A BRQ Digital Solutions, instituição que atua no auxílio da digitalização de outras companhias, oferece aproximadamente 200 vagas. A grande maioria delas são para os desenvolvedores e para diferente regiões do Brasil, com salários de até R$ 12 mil. Os candidatos podem se inscrever pelo  site  da empresa.

No caso da Digisystem, empresa que atua no fornecimento de soluções tecnológicas e de transformação digital, 380 pessoas serão contratadas até o dia 1 de junho. Podem se inscrever pelo site profissionais da área de tecnologia que almejam atuar nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O Nubank já contratou mais de 150 funcionários, isso desde março de 2020. No entanto, ainda há 11 vagas de emprego abertas para os seus escritórios do Brasil, em São Paulo, e do México. Para se candidatar, basta acessar a página da fintech.

Já o Itaú, desde o começo da quarentena, já selecionou mais de 260 novos profissionais e ainda possui 400 vagas a serem preenchidas. Desde a entrevista até o processo de admissão, todas as etapas são remotas. Acesse o  site do banco para saber mais!

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários