Aberto Processo Seletivo na área da educação.

                                  

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR) publicou edital de processo seletivo com 30 vagas para contratação temporária de funcionários na área da educação. É necessário ter ensino superior para concorrer.

Os cargos abertos são os seguintes: professor; professor pedagogo; Professor de Apoio à Comunicação Alternativa (PAC); Professor de Apoio Educacional Especializado (Paee); e Professor Guia-Intérprete e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Tils).

As remunerações variam de R$ 11,23 a R$ 16,04 por hora-aula e os profissionais terão auxílio-transporte. As jornadas de trabalho vão de 20 a 42 horas semanais.

Inscrições processo seletivo SEED-PR
As inscrições serão abertas no dia 29 de maio às 9h pelo site da  SEED – PR e seguem até às 17h do dia 5 de junho. É necessário preencher formulário de inscrição. Não há cobrança de taxa.

Prova de títulos
Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos para comprovação de escolaridade exigida e pontuação em cursos de aperfeiçoamento profissional como especialização, mestrado e doutorado e tempo de experiência na área seja em instituições públicas ou privadas.

Em caso de empate de candidatos no resultado final, terá prioridade aquele com idade igual ou maior a 60 anos, o que de idade superior  tem direito à vaga.

A o resultado provisório está previsto para ser publicado no dia 19 de junho  depois das 16h no site da SEED-PR e também no Diário Oficial do Estado do Paraná. A validade do processo seletivo vai até dia 31 de dezembro de 2020

Para mais informações, como títulos necessários para pontuação, acesse:

Sobre a SEED PR
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED PR) tem como finalidade governamental gerenciar o setor de educação básica e de educação profissional no estado tendo em vista melhorar as condições de vida da população.

Em cooperação com os municípios, é responsabilidades da Secretaria fazer a adequação da oferta à demanda por escolaridade básica de forma prioritária e por escolaridade profissional. O órgão está situado na capital Curitiba.


Postar um comentário

0 Comentários